Estreitando laços com o Africanamente

Em visita à sede do Ponto de Cultura Africanamente, conversamos com o coordenador Contra Mestre Guto sobre as propostas de trabalho e parceria junto com o Ventre Livre. As atividades desejadas para acontecerem no espaço é uma oficina de construção do Tambor de Sopapo, pelo Zé Batista e a constituição de um espaço para abrigar e expôr as obras do Paulo Montiel.

Foram alinhavadas outras possibilidades de trabalho em rede (eventos, cinemas e debates, produção e exibição dos vídeos do Ventre Livre). Todas essas pontas serão amarradas no decorrer dos próximos meses.

“A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, que tem a missão de divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em sua sede e no entorno, atualmente tem vários integrantes da escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade”.

Conheça mais sobre o Africanamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s