Recomeçar é resistir.

em

O Ponto de Cultura e Saúde Ventre Livre nasce em 2008 e renasce neste mês de outubro depois de 4 anos parado por conta de um cenário político complexo. Sabemos que garantir que políticas públicas funcionem de maneira efetiva é um esforço que não depende apenas de quem administra um país ou um estado, mas de cada um de nós. Por isso, agradecemos a mobilização insistente e fundamental da Rede de Pontos de Cultura do RS para que esta última parcela do projeto iniciado em 2014, no nosso caso, fosse repassada.

Dito isto, esta postagem marca o reinício de uma série de atividades que o Ventre Livre estará desenvolvendo no próximo ano. Oficina de Produção Audiovisual e Musical, de construção do Tambor de Sopapo, mostra de vídeos, espaço Griô e tudo mais que pudermos mobilizar junto a nossa rede de apoio. Em 4 anos muita coisa se transforma, porém, o Coletivo Catarse e o Ponto de Cultura e Saúde Ventre Livre permanecem com a certeza de que trabalhar CULTURA é alcançar a LIBERDADE DE ESCOLHA.

Acompanhe pelas redes as novidades.

*na foto, os gestores responsáveis pela programação do Ponto de Cultura finalizam planejamento para a sequência do projeto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s